sábado, 28 de fevereiro de 2015

Já devias saber...agora é tarde demais, Jean Hanff Korelitz - OPINIÃO


Opinião:
Este é um livro do qual gostei muito.
Uma terapeuta tenta alertar as suas pacientes de que os erros dos namorados e maridos são visíveis logo nos primeiros encontros. No entanto, somos levadas a acreditar mais no amor do momento, do que naquilo que realmente vemos...
Entretanto, a nossa personagem principal vai experimentar algo que nunca vivenciou e ver que nem sempre o que nos salta aos olhos, entra-nos no coração.
É uma história cheia de amor, paixão, amizade e desilusão.
Gostei muito. Parabéns à Presença por mais esta publicação.

As mulheres não dão ouvidos ao que a sua própria intuição lhes diz sobre a verdadeira natureza dos homens - o que habitualmente lhes traz sérios problemas no futuro...


Grace Reinhart Sachs é terapeuta conjugal e, por comparação com a sua experiência clínica, considera a sua vida perfeita. Tem um casamento sólido, o marido é um oncologista pediátrico prestigiado, o filho de ambos, Henry, promete vir a ser um músico talentoso e fazem parte da elite de Manhattan. Mas quando Grace decide escrever um livro dissecando os mecanismos afetivos que fazem que muitas mulheres se tornem vítimas de relações infelizes, e está a poucas semanas do lançamento desse livro, toda a sua existência é abalada por um acontecimento inesperado, que vem pôr em causa tudo aquilo em que acredita. Afinal, Grace não conhece assim tão bem o seu marido e vê-se agora obrigada a refazer a sua própria vida. 



Já Devias Saber… Agora é Tarde Demais é um romance de extraordinária subtileza e inteligência, um thriller psicológico de nível excecional que não dá tréguas aos leitores.


Sem comentários:

Enviar um comentário